div>

Batida entre carreta e carro de passeio deixa dois mortos e um ferido

Uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e outra ferida no município de Cristópolis, no oeste da Bahia.
O acidente ocorreu em um trecho da BR-242, na manhã de domingo (8), por volta das 8h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas do carro de passeio morreram na hora.
Outro ocupante do veículo ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital regional. Não houve vítimas dentre os ocupantes da carreta. As causas da batida ainda estão sendo apuradas.
Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)
Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)
Acidente ocorreu em trecho da BR-242, em Cristópolis (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)Acidente ocorreu em trecho da BR-242, em Cristópolis (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)
Acidente ocorreu em trecho da BR-242, em Cristópolis (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)
Ocupantes da carreta não ficaram feridos (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)Ocupantes da carreta não ficaram feridos (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)
Ocupantes da carreta não ficaram feridos (Foto: Ivonaldo Paiva / BlogBraga)
Por G1
Tecnologia do Blogger.