div>

Empresário do ramo hoteleiro se posiciona a favor do Uber em Porto Seguro

Modernidade, praticidade, mobilidade e custo-benefício oferecidos pelo serviço foram alguns dos argumentos citados por Rotunno para tomar sua posição



A implantação do Uber em Porto Seguro-BA ganhou um aliado de peso no hoteleiro Luigi Rotunno que se posicionou a favor do serviço na cidade. Modernidade, praticidade, mobilidade e custo-benefício oferecidos pelo serviço foram alguns dos argumentos citados por Rotunno para tomar sua posição. “Hoje não podemos mais fechar as portas à inovação, a chegada de Uber em Porto Seguro é a chegada de uma nova forma de pensar, uma nova forma de viver, já presente no mundo inteiro e ela só pode trazer benefícios para o posicionamento do destino”.
Luigi Rotunno que se posicionou a favor do serviço na cidade (Divulgação)

Em Porto Seguro a implantação do Uber está encontrando a resistência dos taxistas que já realizaram uma carreata e a Câmara dos Vereadores aprovou em primeira votação hoje (26/10) um projeto de lei municipal para proíbir o serviço na cidade. O debate continua nas redes sociais onde as opiniões são divididas entre as pessoas favoráveis porque já utilizam o Uber em outras cidades e os contrários que temem que o serviço represente concorrência desleal aos taxi e carros de lotação (estes não regulamentados, mas muito presentes em Porto Seguro).

Não podemos fechar os olhos para as novas tecnologias e inovações que surgem no mundo moderno. Precisamos nos adequar as novas demandas de consumo da sociedade e o Uber chega a Porto Seguro como mais uma opção de transporte, seja para o morador ou para o viajante que visita nosso destino. É a cidade caminhando para o progresso.

Oir Midia Mutá
Tecnologia do Blogger.