div>

Finais do 7º Campeonato Municipal de Base acontecem nesta quinta


Os jogos, que revelarão os times vencedores das categorias Sub12, Sub14 e Sub16, acontecem a partir das 8h30, no estádio Agnaldo Bento. A disputa pelo título será entre Escolinha JR Trancoso x Portuguesa (Escolinha Bola Cheia), pela categoria Sub 12. Na Sub 14, Escolinha JR Trancoso x Terra Mater (Escola EFFC). Já na Sub 16, as equipes Barcelona e JR Trancoso brigam pelo troféu de campeão. 


O campeonato, que teve início no mês de junho, reuniu ao todo 16 times, formados por jogadores de todo o município, com idades entre 12 e 16 anos. Foram quase quarenta jogos realizados no Estádio Municipal e no campo do Sapoti. As partidas atraíram um público diverso, formando sempre um ambiente familiar na beira dos campos.

“O campeonato envolveu a família dos pequenos jogadores. A gente viu pais, mães e tios, primos, irmãos e amigos na torcida. É algo que mexe com o município, pois tem o envolvimento da sociedade durante toda a competição”, comentou o presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira.

Além de muito futebol, a final do campeonato também vai ter festa para a criançada, pipoca, pula-pula, doces e sorteio de brindes com muita diversão. Tudo isso graças a uma parceria firmada entre a Liga de Futebol e a Prefeitura de Porto Seguro através da Secretaria Municipal de Esportes. A entrada é gratuita e todos podem levar seus filho para prestigiar o futebol e se divertir no Dia das Crianças.
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.