div>

Homem morre em ação da Polícia Militar na BR-101



Após receber uma informação de um assalto realizado por cinco bandidos em uma fazenda nas mediações da cidade de Itapebi, a guarnição da Polícia Militar foi ao local no intuito de localizar os autores.


Ao chegar próximo ao trevo de Santa Maria Eterna, os policiais avistaram os elementos efetuando disparos de arma de fogo contra dois indivíduos, trabalhadores da fazenda que estavam estacionados nas margens da BR-101, momento que foi efetuado o revide alvejando Marcelo Sena da Luz de 20 anos que estava portando uma espingarda. Os demais indivíduos fugiram pela mata não sendo possível alcançá-los.

De acordo com os policiais, Marcelo ainda chegou a ser socorrido para o Posto de Maternidade Nelson Moura, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local foi encontrado o veículo utilizado no assalto, um Fiat/Palio de cor branca P.P. PJM-8559. Segundo informações esse veículo foi utilizado em assaltos no município de Eunápolis neste mês de outubro. O veículo dos trabalhadores da fazenda foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo.

Por via41
Tecnologia do Blogger.