div>

Porto Seguro goleia e se classifica para 4ª fase



Com vantagem conquistada no primeiro jogo, Porto Seguro iniciou a partida de returno da 3ª fase, neste domingo, 8, contra Seleção de Paratinga , mostrando superioridade técnica e preparo físico. Aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Yuri, camisa 7,, numa jogada surpreendente de infiltração pela direita. O atacante recebeu bola cruzada na pequena área e arrematou.

Sem ameaçar a defesa da Seleção de Porto Seguro, Paratinga se vê dominada e logo em seguida sofre o segundo gol, novamente com o atacante Yuri, que aproveita e bate firme da entrada da área, aproveitando jogada trabalhada pelo companheiro Jeas.

Completamente envolvente, Porto Seguro continua pressionando e cria diversas oportunidades de gols e em bela jogada de ataque, o artilheiro da Seleção, Jeas, também faz o seu, depois de receber belo passe de Matheus, que fez uma grande partida, dando o tom do jogo no meio campo.

Impondo velocidade e boas tabelas, a Seleção porto-segurense investe mais uma vez nas subidas ao ataque e dessa vez, André Paulista é quem recebe belo passe, infiltra e toca na saída do goleiro de Paratinga, fazendo 4 x 0 e correndo para comemorar com o grande número de torcedores no Agnaldo Bento.

Para fechar a goleada, num contra-ataque fatal, Bruneco recebe bom passe e num drible desconcertante deixa o zagueiro para trás e bate na saída do goleiro, fazendo 5 x 0 para a Seleção de Porto Seguro, que se classifica com vantagem e enfrenta o selecionado de Itabuna com a primeira partida no campo adversário, no próximo domingo (15).

Presente ao estádio para prestigiar o time local, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, mostrou que é pé-quente, trazendo boa sorte à equipe. “A competição é longa e muito difícil, mas vemos que nossa equipe tem dado o seu melhor na busca pelo título”, disse, parabenizando os jogadores e equipe técnica pela goleada do domingo.









Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto seguro
Tecnologia do Blogger.