div>

CANTATAS DE NATAL 2017 - PORTO PLAZA SHOPPING


No último sábado, 25, o Porto Plaza Shopping realizou a abertura oficial do Natal 2017 - Natal de Luz & Alegria, com a apresentação do Coral Clave de Sol, sob a regência da Profa. Francis de Holanda, que apresentou o espetáculo ao ar livre denominado UMA VIAGEM MUSICAL.



Centenas de convidados se fizeram presentes a esse evento, totalmente gratuito, emocionante e bastante propício ao tema natalino.

Neste ano o Porto Plaza Shopping escolheu como tema para sua decoração natalina, o encantamento das luzes coloridas por leds e lasers, além de uma vitrine temática bastante elogiada por todos.
Em continuidade ao clima de Natal, o Porto Plaza Shopping realizará ainda nos dias 14 e 20 de Dezembro, duas Cantatas, pelos Corais Clave de Sol e Escola Musical, regidos respectivamente pelas professoras Francis de Holanda e Monique Bulhões. Sempre às 20h00 e gratuitos.


Vale lembrar que juntamente com o evento UMA VIAGEM MUSICAL, realizamos também nos dias 24, 25 e 26/11 a I Mostra e Venda de Orquídeas, no espaço lateral, recebendo incrível visitação de toda a sociedade.

Novidades

* Neste mês de Novembro tivemos muitas novidades boas no Porto Plaza Shopping - a vinda do Polo da Universidade Cruzeiro do Sul - uma das maiores universidades do País, sediando agora seu Polo Presencial nas Lojas 22, 23 e 24 do Porto Plaza (Piso 2).

* Também a LITORANEUS - uma das maiores franquias nacionais de roupas e assessórios com proteção exclusiva UV deu início às suas atividades, com uma magnifica Loja (Loja 26 - Piso 2), o que enriqueceu bastante o mix de produtos oferecidos pelo mail.

* A Panificadora IMPÉRIO DOS PÃES abriu sua unidade num belíssimo quiosque no Porto Plaza Shopping - CAFETERIA e DOCERIA Império dos Pães, sob o comando do simpático casal Francisco e Josireni. Todas as delícias da Império dos Pães agora dentro do Porto Plaza Shopping.



* Todas as demais Lojas totalmente remodeladas, prontas para o Verão 2018, com promoções natalinas incríveis:
- A Loja Princesa Morena (Importadora e Distribuidora de Leds e Luminárias) com as ultimas novidades e tendências
- Sorveteria Coelhinho e Point Açaí lançando novos e diversificados sabores
- Esmalteria Cores da Bahia com os maiores lançamentos no segmento
- Apoema Livraria trazendo sempre as mais novas edições a preços compatíveis
- Cine Plaza conectado com toda a rede de cinemas do planeta, totalmente digital
- Porto Boliche e Zig Zag Play garantindo diversão sem limites
- Churros do Nando e Choco Arte mantendo as tradições do gourmet
- Restaurantes Sushi San, Giraffas e Gringo Burgers oferecendo cardápios variados e preparados por chefs conceituados
- Mania de Celular e Teka Semi Jóias dando um brilho atual e totalmente diferenciado
- Moda jovem e esportiva diferenciadas e apresentadas pelas Lojas Nai Teen, Boutique do Torcedor e Suf Plaza
- E a Loterica Eldorado prestando os mais diversificados serviços

Como se percebe, um mix completo e diversificado, realmente para atender a todos.

O Porto Plaza Shopping agradece brinda a Cidade com essas iniciativas culturais em agradecimento a todos os Clientes e Amigos, desejando a todos boas festas e um ano novo cheio de esperanças, alegrias e vitórias.

Porto Plaza Shopping - O Shopping da Família. Feito para Todos!

























Tecnologia do Blogger.