div>

Denúncia de homem atirando para o alto leva policia a residencia e apreende drogas

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO AREIÃO.


Policiais do 8º BPM- Porto Seguro tiraram de circulação mais um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação se deu na Rua Joana Angélica, no Bairro Areião, quando a guarnição recebeu a denúncia de que havia um homem tentando arrombar uma residência, armado e efetuando disparos de arma de fogo para o alto. De posse das informações, os policiais chegaram ao local e se depararam com o suspeito que, ao perceber a presença da viatura, fugiu para o interior de uma casa.


No interior da residência, a mãe e a esposa do suspeito tentaram impedir o trabalho dos policiais que foram auxiliados por outra viatura do policiamento ordinário e uma viatura do CETO que vieram reforçar a ação. O suspeito foi encontrado deitado em uma lage tentando fugir e foi capturado. Perguntado sobre o que estava acontecendo o homem, identificado pelo nome de Antonio Fernando da Silva Neto (25 anos), disse que tudo não passou de uma mera briga de casal.

Em buscas pela casa a guarnição encontrou escondido em um beco um saco de cor branca contendo 06 barras de maconha embaladas, um pedaço sem embalar e mais 06 tabletes da mesma substância envolvidos em um plástico branco pronto para o consumo. A Polícia também encontrou na residência 05 munições de calibre .40 e 03 munições de calibre .38, todas intactas. O material encontrado e os suspeitos foram conduzidos e agora estão à espera dos devidos procedimentos legais.

ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.