div>

Menor morre após trocar tiros com a policia militar em Porto Seguro


Homens do 8º BPM-Porto Seguro realizaram uma bem sucedida operação e tiraram de circulação mais uma arma e uma grande quantidade de drogas. O fato aconteceu nesse domingo (03/12) durante uma ronda pelo Bairro do Sapoti. Nesse momento os policiais decidiram descer um boqueirão quando avistaram 04 indivíduos que ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga em direção a um matagal próximo.


Diante do fato, os policiais iniciaram a progressão com cautela dentro do mato cercando todo o perímetro do local onde os indivíduos estavam escondidos. De repente a guarnição foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo e revidou a injusta agressão. Durante o avanço mata adentro, os policiais encontram um indivíduo ferido com um revólver em sua mão. Nesse momento, foi efetuada a busca pessoal e foi encontrado na cueca do mesmo um invólucro em sua cueca cheio de drogas. Identificado como sendo um menor de 17 anos, o elemento foi socorrido ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde citada.

Foi encontrado com o menor 1 revólver cal. 38, 2 munições intactas, 3 munições deflagradas, 61 bucha de maconha, 30 pedras de crack, 9 pinos de pó e o RG do menor. Todo esse material foi levado para a Delegacia Territorial de Porto Seguro para os devidos procedimentos legais.





ASCOM .8ºBPM-PORTO SEGURO.
Tecnologia do Blogger.