div>

Porto Seguro está pronta para mais uma temporada de verão


Com uma expectativa de crescimento de aproximadamente 20% do movimento turístico nesta temporada de verão que se inicia, Porto Seguro está com a casa pronta para receber seus milhares de visitantes.



Por toda cidade e distritos, equipes cuidaram de todos os detalhes como limpeza, reparos, manutenção, jardinagem e pintura de meio-fio em diversas vias, além da instalação de novas placas de sinalização, lixeiras e ordenamento do trânsito nos locais de maiores fluxos. A Cidade Histórica também foi destaque e recebeu um completo mutirão.

Bem receber

Todos os detalhes e cuidados foram feitos com o objetivo de receber bem os turistas, para que saiam daqui satisfeitos. “Temos um dos maiores índices de satisfação do País e queremos que isso continue e aumente cada vez mais, por isso arrumamos e casa e estamos trabalhando para que a cidade funcione cada vez melhor”, explicou o secretário municipal de Turismo, Richard Alves, destacando o engajamento de toda administração municipal nas atividades da Operação Verão.


Estratégia promocional

Outra ação de destaque foi a instalação de bandeiras e totens promocionais no Trevo do Cabral, onde o turista pode tirar fotos, compartilhar com os amigos e estabelecer um vínculo afetivo com a marca do destino. Cidade Histórica, Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva também receberão esta ação.

O prefeito em exercício, Beto Nascimento, explica que a promoção do destino é apenas uma parte do trabalho que vem sendo realizado para o sucesso de mais uma temporada. “Nossa expectativa é excelente para mais um verão e já estamos com quase tudo pronto para a grande festa de Réveillon na Passarela do Descobrimento”, disse.

Show da virada


De acordo com o prefeito, o aumento da procura de Porto Seguro para a festa de Réveillon é de cerca de 10% em relação ao ano passado. Desta vez, as reservas foram feitas com mais antecedência devido à divulgação também antecipada das principais atrações: a cantora Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo. “Vamos trabalhar com excelência e colhermos os resultados da ocupação turística e da movimentação econômica da nossa principal indústria, que é o turismo”, finalizou.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.