div>

Funcionária do Eco Park é internada as pressas na UPA Arraial d´Ajuda após ingerir Coca Cola contaminada


Um fato inusitado chamou a atenção de moradores de Porto Seguro na tarde desta quarta-feira 24/01, quando Itiane Gomes Dias, funcionária do Eco Park no Distrito do Arraial d´Ajuda começou a passar mal após ingerir Coca Cola. Itiane contou ao Imprensananet.com que após ingerir o refrigerante começou a sentir dores no abdome, ânsia de vômito e em seguida notou que seu pescoço começou a inchar.


Considerado o refrigerante mais consumido no mundo, a Coca Cola acumula processo pelo mundo afora por conteúdo estranho no interior de suas embalagens. Casos de contaminação que já deixou várias pessoas com sequelas e até cousou a morte, acumulando processos milionários na justiça.

“Eu estava indo trabalhar, pouco antes de entrar no ônibus eu comprei o refrigerante em uma conveniência, ao começar a beber senti algo diferente mais continuei a beber, de repente comecei a passar mal, muitas dores no abdome e anciã de vômito, neste momento já estava chegando ao trabalho e informei o ocorrido ao meu chefe que imediatamente me encaminhou ao posto médico da empresa, fui medicada e levada para a UPA pois, as dores aumentaram”, declarou Itiane.


Após medicada, Itiane Gomes retornou para sua residência e segue com dores fortes aguardando o resultado dos exames toxicológicos. Nas fotos podemos perceber que a embalagem “Lata” de Coca Cola tem o registro de fabricação de 08/01/2018 e validade em 07/07/2018.


Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com
Tecnologia do Blogger.