div>

Fuzis, pistola e munições de uso exclusivo das forças militares são achados enterrados em quintal de casa


Dois fuzis de uso exclusivo das forças militares (AR-10 e M-14), uma pistola calibre 9mm com carregador tambor que armazena até 50 munições, além de farta munição e carregadores de diversos calibres, foram encontrados enterrados no quintal de uma residência no município de Barreiras, no oeste da Bahia.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a operação ocorreu na tarde de quinta-feira (4), após uma denúncia anônima que apontou que a casa era usada por uma quadrilha de traficantes. A PM fez uma campana e, com a chegada de veículos no imóvel, fez a abordagem.



Interceptados, dois homens permitiram a entrada dos policiais. Em um dos cômodos, a SSP diz que foram encontradas munições de calibre 9 milímetros. A dupla não soube informar sobre a origem das armas.

Chegando ao quintal, a SSP conta que as equipes da PM desconfiaram da terra mexida. Cavando, encontrou o armamento de uso exclusivo das forças militares depositados em um tonel de 200 litros. Além das armas, também foram encontrados 3 kg de cocaína e crack.


Presos em flagrante no imóvel, Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34, indicaram que o material encontrado pertencia a Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25.

Por G1

Tecnologia do Blogger.