Garruncha e drogas apreendidas e dois suspeitos presos em Belmonte



Polícia Militar acaba com as atividades de mais um ponto de drogas em Belmonte.


Uma operação da Polícia Militar realizada nessa segunda-feira (15/01) acabou com as atividades de mais um ponto de venda de drogas em Belmonte. O fato aconteceu por volta das 15:00Hrs quando a guarnição formada por homens lotados no 8° BPM-Belmonte fazia uma ronda de rotina pela Travessa Duque de Caxias e se deparou com um grupo de pessoas sentado em um terreno baldio muito usado para o consumo e tráfico de drogas ilícitas.


Diante da situação, os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturar Patrícia Caetano, mais conhecida na cidade pelo apelido de Deane (19 anos) e um menor  de 16 anos. Com os dois foram encontradas 26 pedras pequenas de crack, uma garruncha de dois tiros calibre 38 com a numeração raspada, 03 embalagens contendo produtos para a limpeza de arma de fogo, 01 canivete, 02 celulares e a quantia de R$ 108,00 em espécie.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram conduzidos e estão à disposição do devido processo legal onde irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO