div>

Secretário de Governo de Cabrália tem casa invadida em assalto suspeito



Na noite da última quinta-feira, 11 de janeiro, o secretário de Governo de Santa Cruz Cabrália, Jair Sisan, teve sua residência no bairro Santa Maria, próximo a Coroa Vermelha, invadida por três criminosos que, estranhamente, disseram que só queriam levar os pertences do secretário, segundo a vítima, que prestou queixa a Polícia Civil no município e achou a atitude dos assaltantes suspeita.

Jair disse que estava com a esposa e filho no momento do assalto e que foi amarrado e amordaçado. Os criminosos estavam com revólveres e faca, foram truculentos e reviraram toda a casa, levando notebooks, tablet, documentos pessoais e cartão de crédito, além de R$ 93.

A Polícia Civil está com equipe de investigadores vasculhando os quatro cantos da cidade em busca dos criminosos, com apoio da Polícia Militar. A linha de investigação não descarta o viés político do crime. Desvendar o assalto passa a ser questão de honra para a Secretaria de Segurança Pública estadual e as forças de segurança na região.

Os criminosos deixaram para trás um ‘pé de cabra’ e fita crepe. Qualquer informação que leve aos autores do assalto pode ser passada à Polícia Civil.

Por:Bahia40graus
Tecnologia do Blogger.