div>

Trés homens acusados de de crimes foram mortos em confronto com a policia


Três bandidos, foram mortos por volta das 14hs, deste domingo 21/01/2018, em confronto com a PM, em São João do Paraíso distrito de Mascote. A princípio, a guarnição recebeu informações por parte da população, dando conta que alguns indivíduos que haviam participado de uma intensa troca de tiros que culminou com o homicídio de um elemento sem identificação no dia 18, estavam reunidos em baixo de uma Jaqueira, numa localidade conhecida como Boqueirão, portando armas de fogo.


Quando os policiais chegaram ao local, observaram aproximadamente oito indivíduos armados, que ao avistarem os policiais, começaram atirar, e havendo, o revide, os PMs, efetuaram disparos com o objetivo de cessar o tiroteio, mas três deles, foram atingidos. Eles ainda foram encaminhados para a Casa de parto em São João do Paraíso, na sequência, transferidos por uma ambulância até a Fundação Hospitalar de Camacan, onde foi constatado o óbito do trio. A ocorrência foi registrada na Delegacia Pública, pelo delegado Francesco Denis da Silva Santana. De acordo com as primeiras informações, os elementos faziam parte de uma facção criminosa, que vinha tirando o sossego dos moradores do distrito. A PM informou á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que os mortos estavam sem identificação.


O Departamento de polícia Técnica de Itabuna (DPT), estiveram no necrotério do hospital objetivando trasladar os corpos para necropsia.

Por : otempojornalissimo
Tecnologia do Blogger.