div>

BAHIA SUPER MTB em Santa Cruz Cabrália foi um sucesso



Foi realizado nesse domingo (dia 28 de janeiro) na cidade de Santa Cruz Cabrália a 1ª etapa do BAHIA SUPER MTB 2018, evento valido pelo ranking estadual e nacional de mountain bike, reunindo atletas de toda a Bahia e de estados vizinhos como Espirito Santo e Minas Gerais. A largada foi na Praça do Arakakaí, e contou com um bom publico local, além dos amigos e parentes que vieram de suas cidades para torcer pelos seus atletas.

O Bahia Super MTB contou com a participação de aproximadamente 180 ciclistas, que pedalaram forte pela disputa da premiação de R$ 4.000,00 e pelo lugar mais alto do podium em dois percurso, um de 35km e outro de 70km.


O grande campeão da Eite Masculino foi o atleta Victor Andrade, de Porto Seguro, e Virginia Setubal, também de Porto Seguro, foi a campeã na categoria Elite Feminino.

O percurso que foi bastante elogiado pelos atletas, teve uma mistura de tudo, com muitas subidas, curvas, areia, estradões, trilhas passando pela Mata Atlântica e um single track no final do percurso que exigiu bastante dos participantes.

Nem mesmo uma chuva na manhã de domingo foi capaz de apagar o brilho do evento nem dos torcedores presentes. A disputa foi acirrada entre os participantes das 22 categorias, os atletas pedalaram firme para conseguir atravessar a linha de chegada, e levar o troféu de campeão para casa.

A 2ª etapa do BAHIA SUPER MTB 2018 será no dia 01 de abril na cidade do Prado.


Maiores informações: 71-99275-2429 ou por email: bahiasupermtb@gmail.com



A 1ª etapa do Bahia Super MTB contou com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, Secretaria de Turismo, Secretaria de Saude, Secretaria do meio ambiente, Policia Militar de Cabrália, Bike Show, Viva Schin, Energeticos DBEST, Unidas Aluguel de Carros, Marcenaria Sapoti, Pousada Arakakaí, Construlux, Fazenda Bom Sossego, Doce Café & Cia, Clauseguros, Hotel Brisa da Praia, Celio Morada do Sol, Hotel Chalé Ticino, Ney eventos, Imprensananet.com, Carioca Beer e Adeltur
Organização: Brasil Super Sports
Tecnologia do Blogger.