div>

Corpo de jovem é encontrado apenas com a cabeça de fora em cova rasa


O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado na quarta-feira (21), por volta das 13h, apenas com a cabeça de fora, em uma cova rasa, na barra do Rio Mutari, no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. Gustavo Ítalo Santos Oliveira estava desaparecido desde a noite de terça-feira (20), segundo informou o seu padrasto à polícia.



Existe a suspeita que Gustavo tenha sido assassinado pouco depois de homens armados terem matado o jovem Diego da Silva Nunes, também na noite terça-feira, em Coroa Vermelha. “Populares relataram que após Diego ser baleado, foram ouvidos tiros em outro lugar, mas que não encontraram mais ninguém ferido naquele dia”, contou um policial.

O corpo de Gustavo foi localizado por seu padrasto ao fazer buscas em um mangue. A vítima apresentava um ferimento na parte superior da cabeça e hematomas na nuca e nas pernas.O padrasto de Gustavo disse à polícia que ele era usuário de drogas. A polícia informou que o adolescente já havia sido apontado como autor de homicídios e crimes patrimoniais em Coroa Vermelha.O corpo de Gustavo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Os familiares ficaram de comparecer nesta quinta-feira (22) para fazer a liberação.


Por Radar64

Resultado de imagem para praia coroa vermelha rio mutari
Tecnologia do Blogger.