Dupla morre após trocar tiros com a polícia


Dois homens foram mortos após entrarem em confronto com policiais militares, por volta das 21h deste domingo (4), na Rua Getúlio Vargas, no bairro Bandeirantes em Itabela. A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de que suspeitos estavam empurrando uma moto em atitudes suspeitas. 


A dupla que não teve a identidade revelada, tentava fugir quando foi interceptada pela guarnição e resistiu à ordem de parar e começou a disparar contra os militares, que revidaram. Feridos, os desconhecidos foram levados para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiram.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus e diversos estojos de munições de diferentes calibres, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Os corpos dos suspeitos foram enviados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Ainda nenhum familiar compareceu ao instituto para fazer o reconhecimento dos corpos. As informações, é os suspeitos sejam da cidade de Guaratinga. A Polícia irá investigar se os suspeitos estão envolvidos de terem cometidos recentes assaltos na cidade.

Por bahiadiaadia

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Aqui

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534