div>

Dupla morre após trocar tiros com a polícia


Dois homens foram mortos após entrarem em confronto com policiais militares, por volta das 21h deste domingo (4), na Rua Getúlio Vargas, no bairro Bandeirantes em Itabela. A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de que suspeitos estavam empurrando uma moto em atitudes suspeitas. 


A dupla que não teve a identidade revelada, tentava fugir quando foi interceptada pela guarnição e resistiu à ordem de parar e começou a disparar contra os militares, que revidaram. Feridos, os desconhecidos foram levados para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiram.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 da marca Taurus e diversos estojos de munições de diferentes calibres, que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Os corpos dos suspeitos foram enviados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Ainda nenhum familiar compareceu ao instituto para fazer o reconhecimento dos corpos. As informações, é os suspeitos sejam da cidade de Guaratinga. A Polícia irá investigar se os suspeitos estão envolvidos de terem cometidos recentes assaltos na cidade.

Por bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.