div>

Homem é preso acusado de ter assassinado mulher na pista de MotoCross em Eunápolis


Nesta terça-feira (06), a Polícia Civil conseguiu prender, Jhonleno Santos de Brito de 27 anos, acusado de ter assassinado, Jeane Amaral Goveia de 19 anos no dia 19 de janeiro deste ano, na pista de MotoCross que fica localizada entres as rodovias 101 e 367 em Eunápolis.

Jeane foi encontrada morta no dia 21 de janeiro, três dias depois de ter sido morta. O corpo da vítima já estava em estado de decomposição. De acordo com os peritos, Jeane apresentava afundamento do crânio, provocado por instrumento contundente, possivelmente madeira ou pedra.




Através de investigações, os policiais da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis descobriram, que a vítima foi vista pela última vez em um bar situado na praça do Pequi, na madrugada do dia (19) e foi convidada por Jhonleno para consumir drogas próximo ao local onde seu corpo foi encontrado.

De acordo com a polícia, após o crime, Jhonleno retornou ao bar sem a vítima, mas de posse do aparelho celular dela, oferecendo-o à venda.

O juiz do Plantão Judiciário, Dr. André Marcelo Strogenski, analisou o pedido formulado pela Delegacia Territorial de Eunápolis e decretou a prisão preventiva em desfavor do investigado.

Segundo a polícia, Jhonleno também é suspeito de ter cometido outros crimes de homicídio na cidade de Eunápolis e durante o seu interrogatório negou os fatos.

por via41
Tecnologia do Blogger.