div>

Homem que matou morador de rua por causa de prato de comida foi absolvido em Juri Popular


O Juiz de direito Dr André Marcelo Strogenski, presidente do Tribunal do Juri de Porto Seguro, absorveu na tarde desta sexta feira 28/02/2018 em Juri Popular, Sandoval da Silva Valansuela.

Sandoval foi acusado de matar com quatro golpes de faca de mesa "tipo de serrinha" o lavador de carro ( flanelinha) identificado pelo apelido de "Couro de Rato".


Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o crime aconteceu no ano de 2006 na praça do relógio centro de Porto Seguro.


Sandoval relatou que no dia crime estava acompanhado de uma criança, e tanto ele quanto Couro de Rato, ganharam um prato de comida.

Após ganharem o prato de comida , Couro de Rato teria lhe jogado o prato que ao se esquivar acertou no rosto da criança, nesse momento Sandoval se apousou da faca e desferiu quatro golpes nas costas de Couro de Rato que não resistiu e morreu.


Após o crime Sandoval permaneceu no local até a chegada da policia que deu ordem de prisão, na prisão o acusado conseguiu o beneficio de relaxamento e ficou cumprindo em regime aberto se apresentando no fórum toda vez que foi solicitado pela justiça.

A decisão de absolver Sandoval foi unanime entre os jurados e o ministério publico também pediu a absolvição.

Alem dos jurados participaram do Juri, O André Marcelo Strogenski, João Paulo de Carvalho da Costa promotor de Justiça e 
Tatiana Câmara A. Velho da Cunha , defensora publica.

Segundo Dr André Marcelo, o próximo Juri popular  será no dia 14 de março de 2018 em Porto Seguro





Tecnologia do Blogger.