div>

Porto Seguro será palco de nova Novela da Rede Globo



As belezas das praias e dos sítios históricos e naturais de Porto Seguro serão cenário da próxima produção das 21h da Rede Globo, a novela “Segundo Sol”. Após um trabalho de articulação da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, chegou-se a um consenso sobre os locais que melhor atendessem aos interesses da produção e também do município, dando mais projeção ao destino turístico.


O prefeito de Porto Seguro, Beto Nascimento, destaca os grandes resultados que serão obtidos durante a ação. “Teremos uma grande projeção na mídia nacional, e as imagens dos nossos atrativos certamente irão reforçar o desejo de milhões de brasileiros de conhecer a terra mãe do Brasil”, avaliou.


Beto também destacou que durante o período de filmagens, previsto para o mês de março, cerca de 100 a 120 pessoas entre atores, atrizes, produtores e staff estarão na cidade durante várias semanas. A produção está prevista para ir ao ar em meados de maio. “Todos os locais escolhidos passaram pela análise do Iphan e das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Planejamento e Meio Ambiente, para que estivessem em consonância com o contexto paisagístico e ambiental”, completou o prefeito.

A produção

“Segundo Sol” é a nova novela das 21h da Rede Globo, substituindo “O Outro Lado do Paraíso”. De autoria de João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como “A Favorita” e “Avenida Brasil”.

O protagonista é Emílio Dantas, um cantor de axé baiano com carreira decadente que volta a fazer sucesso por causa de uma notícia falsa de sua morte. Para manter isso, ele decide se esconder no litoral da Bahia para continuar sendo dado como morto enquanto começa uma vida nova.

Deborah Secco está no elenco como a mulher do cantor. Adriana Esteves, Letícia Colin, Chay Suede e Fabrício Boliveira também compõem o time de famosos que estarão por aqui durante as gravações.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.