div>

Família do motorista de auto escola envolvido em acidente conta versão.



Segundo a família do motorista envolvido no acidente na noite desta quinta feira 08/03/2018, boatos e publicações não esclarece toda a verdade sobre o ocorrido.




Uma irmã do motorista que o acompanhou na delegacia informou que, seu irmão já trabalha como instrutor a quase dez anos na auto escola e que o mesmo  teria comprado o veiculo e por isso não foi retirado os adesivos.

Ainda segundo ela, o ciclista descia desgovernado a ladeira com uma criança e foi na direção do veiculo, mesmo tentando retirar o carro de lado não foi possível evitar o acidente. o ciclista ainda deu o seu celular para o motorista ligar para seus familiares para informar sobre o ocorrido, neste momento populares começaram a agredir o motorista que ficou com vários hematomas no rosto e com os dentes quebrados.

As duas vitimas, o ciclista e a criança foram levados para o hospital e segundo as informações estão bem, só sofreram escoriações.

O motorista ficou detido aguardando o juiz arbitrar a fiança para após o pagamento ser liberado.

"Ele é um cidadão de bem, trabalhador infelizmente o que aconteceu foi um acidente e o próprio ciclista disse em seu depoimento que o motorista  não teve culpa, isso ficou bem claro no boletim de ocorrência em que a família teve acesso e as pessoas sem saber de nada inventam coisas e agrediram uma pessoa do bem, isso é inadmissível, essas coisas não podem acontecer, meu irmão está cheios de hematomas teve dente quebrados por uma agressão injusta". "(disse a irmã em tom de revolta).

A irmã do motorista ainda mostrou insatisfação pelo fato de seu irmão trabalhar acerca de dez anos na auto escola, o seu patrão não compareceu na delegacia para acompanhar o caso.


Tecnologia do Blogger.