div>

Mulher deixada pelo marido no entrocamento de Trancoso apareceu



Conforme texto abaixo enviado por amigos de Leila Lopes, a mesma estaria desaparecida após o marido deixa-la no trevo de Trancoso na BR367 neste domingo 25/03.

houve uma grande manifestação de solidariedade nas redes sociais para localiza-la. na manhã desta segunda feira (26) nossa redação recebeu informações que Leila apareceu sã e salva.



Em depoimento a Polícia Cível, Leila Lopes explicou que teve uma discussão com o marido quando os dois estavam a caminho de Eunápolis, onde participariam de uma festa de um parente.

Próximo ao trevo da BR 367 com a BA 001, entrada para Arraial D’ajuda, o casal discutiu sobre os vidros do carro aberto e que segundo ela, o vento estaria atrapalhando os cabelos da filha que dormia no banco de trás. Ao pedir ao marido para fechar os vidros, ele teria dito, “não vou fechar pois teria que ligar o ar condicionado e você não vai pagar a gasolina”. Após a fala do marido, ela pediu que parasse o carro no trevo e que não seguiria mais viagem.

Leila disse, que no trevo o marido parou o carro e ela desceu, esquecendo o celular dentro do veículo e o marido seguiu viagem com os filhos para Eunápolis.(namidianews)

Leila França Lopes ela estava indo com o esposo "Cássio" para Eunápolis pela BR 367 só que no meio do caminho ela decidiu ir pra arraial onde sua família e amigos moram!

O esposo deixou ela naquele trecho de entrada entre arraial e Trancoso na Br 367 e até o momento não temos notícias. Já ligamos para todos os familiares e amigos mas até o momento não encontramos.


Todas informações foram passadas por amigos que divulgaram nas redes sociais.
Tecnologia do Blogger.