div>

Sociedade se mobiliza para fazer protesto contra altos preços da gasolina em Porto Seguro

Grupos de WhatsZapp foram criados em Porto Seguro onde centenas de cidadãos discutem para fazerem uma grande mobilização contra os altos preços de gasolina nos postos de Porto Seguro.


Milhares de mensagens de apoio são chegadas toda horas nos grupos.

Em uma das mensagens, já á definição de horário e o dia da primeira manifestação, em outra mensagem é divulgado o numero do telefone para quem quiser participar do movimento entrar em contato.
Tabela divulgada de preços dos postos de Porto Seguro, divulgada pelos internautas 


As reclamações acerca do preço da gasolina em Porto Seguro se arrasta a muitos anos, cansados desse sofrimento a sociedade está se despertando e agora pode ser a hora da grande mudança.

"ATENÇÃO GALERA DE PORTO SEGURO, FIZEMOS UM GRUPO NO WHATSAPP PARA LUTAR CONTRA O PREÇO ABUSIVO DOS COMBUSTÍVEIS EM NOSSA CIDADE, SEXTA FEIRA AGORA VAI SER NOSSO 1 MOVIMENTO LUTANDO POR UM MENOR PREÇO, VAMOS DE UMA SÓ VEZ, ABASTECER NO POSTO OCEANO ÀS 17:30h DIA 23/03/18, VAMOS PARAR O TRANSITO, VAMOS BUZINAR, VAMOS GRITAR POR NOSSOS DIREITOS E PEDIR NOTA FISCAL...!!! CHEGA DE MONOPÓLIO, BAIXEM O PREÇO DO COMBUSTÍVEL!!!! CONTAMOS COM VOCÊS!!! A IMPRESSA VAI ESTÁ PRESENTE!!! OBRIGADO".
"Sociedade civil de Porto se organizando , e copiando outras cidades fizeram grupo whatts zap , já estamos com mais de 400 pessoas e pretendemos passar de 2000 integrantes para abastecerem no mesmo posto gasolina , e negociar melhores preços, no minimo preço iguais aos de Eunapolis. Assim que tivermos todos os preços oferecidos , vamos fazer votação entre os integrantes para escolha do posto, e único compromisso dos participantes é toda sua família abastecer neste posto".      

Quem quiser participar mandar zap para  9 8854 6964  - julio varnier
Tecnologia do Blogger.