div>

Fazenda em Trancoso do grande empresário Gregório Marin Preciado vai a leilão


Localizado em área nobre, próximo ao mar, imóvel de Gregório Marin Preciado vai a leilão para pagar dívidas com o Banco do Brasil.


A Justiça Estadual de Porto Seguro em parceria com o Leiloeiro Paulo Cezar Rocha Teixeira realizam leilão no dia 23 de abril de 2018, a partir das 09:00 horas pelo site www.leiloesjudiciaisbahia.com.br.

Por determinação do Juiz da 1ª Vara de Feitos de Relação de Consumo Cível e Comerciais de Porto Seguro, Fernando Machado Paropat Souza, foi autorizado levar a leilão uma área com 112 hectares, localizada no Povoado de Trancoso em Porto Seguro, avaliada em 60,4 milhões e poderá ser arrematada por pouco mais de 30,2 milhões.

O imóvel pertence ao empresário espanhol naturalizado brasileiro, Gregório Marin Preciado, que é casado com uma prima do senador José Serra (PSDB-SP) e ajudou em campanhas eleitorais do PSDB de São Paulo. O empresário também é acusado de fazer parte de um esquema de pagamento de propinas durante a compra pela Petrobras, da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA).

Para visualizar fotos da área penhorada e obter mais informações sobre o leilão, os interessados podem acessar o sitehttp://www.leiloesjudiciaisbahia.com.br/externo/lotes/17817


ou entrar em contato com a central de atendimento 0800-707-9272.

Iamily Rodrigues
Assessoria de Comunicação

Resultado de imagem para leilao
Tecnologia do Blogger.