div>

HOTEL SOLAR DO IMPERADOR REALIZA 1ª MOSTRA E VENDA DE ORQUÍDEAS.




Nos dias 04, 05 e 06 de maio acontecerá no Hotel Solar do Imperador a 1ª Mostra e Venda de Orquídeas Ivan Costa Rodrigues, das 09h às 20h. Neste evento de entrada gratuita, convidamos a todos para virem se deliciar com os aromas e infinitas belezas da rainha das flores.

No decorrer do evento será realizado um bazar beneficente, com roupas, acessórios, quadros, artesanatos, dentre outros, onde a  arrecadação será revertida para a Associação Ciranda da Vida, que efetua um trabalho de apoio e orientação aos portadores de câncer da região.

No dia 05 de maio às 17h, haverá uma apresentação de repertório variado entre músicas eruditas e populares executado pela Camerata de Cordas núcleo Trancoso, que é o resultado da parceria entre o Instituto Tranco so e o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia).


Como é de conhecimento geral, o Hotel Solar do Imperador é um dos associados da ORQUIDESC (Associação dos Amigos de Orquídeas e Bromélias da Costa do Descobrimento). E atua há cerca de 21 anos na preservação e conservação de orquídeas e bromélias endêmicas da Bahia.

Não perca esta oportunidade de se encantar com as mais belas flores. Estamos esperando por todos vocês!

Qualquer dúvida entre em contato conosco através dos telefones: (73) 3288 - 8450 / 3288 0180.  
Tecnologia do Blogger.