div>

Morre motociclista que teve ferimentos graves em acidente na 367


Morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, o motociclista José Marcos Almeida Carvalho, de 34 anos, conhecido como Gazeba, que sofreu um acidente por volta das 3h da madrugada de domingo (22), na BR-367, zona urbana do município.Segundo informações do irmão, o comerciante Ronivon Almeida Carvalho, de 36 anos, José Marcos faleceu cerca de 3 horas depois de dar entrado no hospital, em consequência de um traumatismo crânio encefálico e de outros ferimentos causados pelo acidente.



O ACIDENTE - 

José Marcos foi encontrado caído às margens da BR-367, juntamente com sua moto. Não havia testemunhas no local e o outro veículo envolvido no acidente não estava no local quando a Policia Rodoviária Federal chegou. O irmão do motociclista informou ao RADAR 64 que a perícia ainda não conseguiu levantar informações sobre como teria ocorrido o acidente, mas a polícia revelou que irá solicitar imagens das câmeras de segurança de empresas que ficam próximas ao local do acidente. “Algumas pessoas me informação que as câmeras registaram o momento em que um carro bateu na moto do meu irmão. Logo após o acidente, um homem e três mulheres desceram do carro. As mulheres aparentavam estar desesperadas. O grupo puxou meu irmão e a moto para o acostamento e foi embora”, relatou o comerciante.

O delegado Laerte Eduardo Neto disse que a polícia ainda apura o caso, mas já conseguiu informações que carro envolvido no acidente é um Ford Fiesta. “Se o motorista for identificado, será indiciado por homicídio culposo [quando não há intenção] na direção de veículo automotor. A pena poderá ser agravada pelo fato dele ter fugido do local sem prestar socorro. Já solicitei as imagens das câmeras de segurança da região do acidente”, afirmou o delegado.O corpo de José Marcos foi enterrado na segunda-feira (23), no cemitério do bairro Paraguai, em Porto Seguro. Ele era natural de Una, mas morava há 20 anos em Porto Seguro, onde era proprietário de uma oficina mecânica no bairro Mirante. José Carlos deixa dois filhos, um menino de uma menina, de 10 e 12 anos, respectivamente.

Por Radar64
Tecnologia do Blogger.