Parceria da Casa do Trabalhador beneficia jovens



É jovem? Com idade de 18 a 29 anos? Quer empreender na sua comunidade?

Gerar renda para a Família? Então, venha participar do projeto Inova Jovem e

realize o seu sonho de tirar seu negócio do papel!

O curso Inova Jovem alia teoria com a prática e desenvolve junto ao aluno um plano de negócios com viabilidade técnica e financeira – baseado em sua realidade e necessidade. Criação da marca do negócio, acompanhamento financeiro, compra de insumos, recursos humanos, divulgação ao controle de caixa de qualquer produto ou serviços serão ofertados aos alunos. Também haverá um período de estudo dos novos negócios com auxílio nas áreas deficitárias.


Os Interessados devem realizar a sua matrícula até o dia 30 de abril, na Superintendência de Projetos Para a Infância e Juventude, Rua Alfredo Dutra, nº 101, Centro. As aulas serão ministradas entre os dias 23 e 27 de abril, na Casa do trabalhador, Parque Ecológico.

"Estamos empenhadas para, a cada momento, conquistar mais oportunidades de profissionalização e incentivar o espírito empreendedor entre os jovens moradores da comunidade", conta a secretária da Assistência Social, Lívia Bittencourt, em nome da prefeita Cláudia Oliveira, convidando jovens de Porto Seguro a se inscreverem.

Dúvidas podem ser sanadas pelo tel: 73 98256-3131 / 73 98103-0154 / 73 3288-0588 ou via e-mail: superjuventudeps@gmail.com

Secretaria Municipal de Assistência Social
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534