div>

PM apreende menor envolvido com o tráfico de drogas e acusado de cometer assaltos em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.


A ação aconteceu depois que policiais do 8º BPM-Santa Cruz Cabrália foram acionados por uma vítima que teve o celular levado em um assalto ocorrido em um ponto de ônibus localizado na Praia do Mutá, Porto Seguro. 


A vítima contou aos policiais que estava esperando a condução quando um homem a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, passou, retornou e anunciou o assalto exigindo a entrega do seu celular dizendo que estava armado. 

De posse das informações, a guarnição conseguiu interceptar o acusado próximo à Ponta Grande. O mesmo, menor de 16 anos.

Ao fazer o levantamento, os policiais descobriram que o veiculo usado era fruto de roubo e que o menor era acusado de um outro assalto acontecido em Porto Seguro, onde foi levada uma motocileta Honda Bros. Com o mesmo ainda foram encontrados três tabletes de maconha prensados, a quantia de R$ 65,50 e uma réplica de arma de fogo feita de madeira.


 O menor aceitou amostrar aonde estava a Honda Bros roubada anteriormente. A motocicleta foi encontrada em uma rua próxima à residência do mesmo, os policiais encontraram 25 tabletes de maconha prensados acondicionados em um plástico transparente, um carregador de pistola 09 mm e materiais usados para embalar as drogas.


ASCOM. 8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.