div>

Porto Seguro: trânsito na Orla Norte será alterado




Com a participação de mais de 1700 competidores de todo Brasil, Porto Seguro receberá a 3ª edição da Meia Maratona do Descobrimento. A iniciativa compõe o calendário oficial da programação do Festival Cultural do Descobrimento – Semana do Brasil, com ações no âmbito social e esportivo, entre os dias 12 a 15 de abril.

Intervenções

Para garantir a segurança de atletas e motoristas, durante a realização do evento, algumas vias públicas serão bloqueadas, das 14 horas do dia 12/04 até 18 horas do dia 15/04 o trânsito será desviado na Praça das Pitangueiras, sentido Porto Seguro / Orla Norte pela BR 367, virando à esquerda e passando ao lado do Shopping Porto Plaza até o trevo do Cabral, virando à direita sentido Orla Norte (ambos "contramão").


No dia 15/04, das 05 até 11 horas o tráfego neste trecho será liberado apenas no sentido Orla/ Centro e para o sentido contrário (centro-orla) deverá ser usada a rota alternativa pelo Anel Viário na BR. O fechamento da via do percurso do evento será na faixa da direita sentido Centro-Orla, onde os atletas correrão, terá início na Praça das Pitangueiras e irá até a Ponta Grande (ponte do Rio Sabacuzinho) e também será dás 5h até 11h.



Para maiores informações sobre o evento no site
 www.meiamaratonadodescobrimento.com.br
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.