div>

Agente penitenciária de 25 anos de idade morre no HMTF; expediente do Conjunto Penal é suspenso



Teixeira de Freitas, 07 de maio: Faleceu na madrugada desta segunda-feira, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a agente penitenciária Márcia Barbosa, de 25 anos de idade. A jovem queixou-se de inflamação na garganta, tendo agravado seu estado na noite de domingo (06), quando foi socorrida para o hospital já sem respirar. Aparentemente foi uma reação alérgica medicamentosa que provocou um choque anafilático e após 3 paradas cardíacas não resistiu, vindo a óbito.

Conversamos com uma colega de trabalho. “Hoje não teremos expediente administrativo na unidade. Só serão executados os serviços essenciais, como alvarás ou emergência na área de saúde. O Cel. Osiris Cardoso, diretor da unidade, dispensou todos os funcionários, para que possamos nos despedir da colega Márcia.

Pessoa muito alegre, guerreira, inteligente, dedicada, e lamentamos muito a partida tão prematura de nossa colega”, disse.

O velório está acontecendo na capela do cemitério Reviver Parque, e o sepultamento ocorrerá na terça-feira, (08), no mesmo local.

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira
Tecnologia do Blogger.