Baianão empata com Itagimirim e decide vaga em casa



A Seleção do Baianão foi a Itagimirim enfrentar a equipe local, na tarde deste domingo, 13, jogando no Estádio Municipal Zoaldo Martins, o Zoaldão, empatando em 1 x 1 pelas quartas de final da Copa do Descobrimento 2018.

O time de Porto Seguro levou ao campo seu melhor elenco e manteve a mesma tática de jogar ofensivamente desde o início da partida, pressionando o adversário, mas numa jogada de surpresa, Itagimirim armou um bom contra-ataque e abriu o placar com o veloz atacante Afonso.


Sem se assustar com o favoritismo da equipe representante de Porto Seguro, Itagimirim mostrou um bom futebol no primeiro tempo e criou outras jogadas de ataque, mas nnão foram convertidas em gols. Já o Baianão, tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais, aceitou o jogo do adversário.

O empate

Na volta do segundo tempo, a equipe do Baianão voltou com outra postura, mantendo o refinado toque de bola e jogadas velozes de ataque. O time porto-segurense voltou a dominar a partida e criar chances reais de abrir o placar, mas somente aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante Jó Oliveira recebeu bom passe e marcou, empatando a partida.

No próximo domingo (20), os times voltam a se enfrentar no jogo de volta, desta vez, o Baianão joga em casa, no Estádio Municipal Agnaldo Bento – onde segue invicto - precisando apenas de um empate para se classificar para a próxima fase do torneio e contará com a presença maciça da torcida.


Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Fotos: Ligeirinho no Esporte

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534