div>

Prefeitura de Porto Seguro não realizará São João Elétrico



Prefeitura de Porto Seguro decide não realizar São João Elétrico 2018 para investir em serviços prioritários

Compartilhe a nota!

COMUNICADO


A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, comunica que o São João Elétrico 2018 já estava sendo planejado e organizado. Trata-se de uma festa consolidada e que já faz parte do calendário de eventos do município desde 2013, sucesso desde sua primeira edição, trazendo dividendos para os comerciantes e fomentando toda a economia, diminuindo a sazonalidade do turismo local e considerada uma das maiores festas juninas públicas de todo o Nordeste, gerando emprego e renda temporários para a cidade.

No entanto, diante dos problemas por quais vem passando a cidade, em virtude das fortes chuvas que têm caído em todo o território municipal, acarretando danos de infraestrutura que precisam ser solucionados em curto, médio e longo prazo, prejudicando o deslocamento dos moradores e rotina da comunidade, além de outros transtornos, a Prefeitura de Porto Seguro decidiu priorizar ações e serviços emergenciais neste momento.

Além das dificuldades pelas quais passa todo o Brasil, em decorrência da paralisação dos caminhoneiros, prejudicando o abastecimento da frota dos veículos e maquinários de serviços, sem qualquer perspectiva de definição sobre a regularidade dos combustíveis, sobretudo, pautando pela sobriedade dos gastos públicos, a Prefeitura de Porto Seguro informa que não irá realizar a edição do São João Elétrico 2018.

A Prefeitura de Porto Seguro conta com a compreensão dos comerciantes, ambulantes, trade hoteleiro, moradores e visitantes que amam o São João Elétrico, mas amam acima de tudo a nossa cidade e querem vê-la sempre melhor e mais bonita, e acreditam, portanto, que esse é o momento de somarmos esforços para priorizar ações e serviços prioritárias para todos. Tenham a ceeteza que no próximo ano, realizaremos o nosso já consolidado São Elétrico, sem poupar esforços para que tenha ainda mais brilho.
PREFEITURA DE PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.