Adolescente que estava desaparecida procura policia em Salvador



Uma das adolescentes que desapareceu em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi localizada nesta sexta-feira (22), em Salvador. De acordo com a mãe de Michelly Martins dos Santos, ela procurou a Polícia Interestadual (Polinter) para pedir ajuda.



A adolescente tem 15 anos e sumiu com a amiga, Andreza Araújo, de 18, no último sábado (15). Andreza ainda não foi localizada. Cleonice Martins, mãe de Michelly, conversou com o G1 nesta manhã e informou que a jovem ainda não disse o motivo do sumiço.


"Um policial de Salvador ligou para avisar que ela foi encontrada. Ela esteve na delegacia e pediu ajuda para voltar para casa. Ela não fala [o que aconteceu] pelo telefone. Só diz que foi de ônibus para Salvador, mas eu não acredito porque ela estava sem documento", disse Cleonice.

Ainda não há informações sobre onde a amiga de Michelly está. "Ela disse que brigou com a Andreza e por isso procurou a delegacia para voltar. Ainda não sei o que aconteceu, nem onde ela está", falou Cleonice.

Michelly mora com a mãe na cidade de Porto Seguro, para onde deve voltar. Ela é estudante e está no oitavo ano do ensino fundamental.

Por G1
Tecnologia do Blogger.