Assaltantes invadem lotérica em Arraial Dajuda e saem do local carregando cofre nas mãos; câmera registrou ação



Uma câmera de segurança flagrou o momento em que assaltantes armados invadiram uma lotérica no município de Porto Seguro, na região sul da Bahia, e saíram do local carregando o cofre do estabelecimento nas mãos. O caso ocorreu nesta terça-feira (5) no distrito de Arraial D'Ajuda.


Nas imagens, é possível ver quando os criminosos chegam, todos encapuzados, e provocam uma correria. Três entram na lotérica, um fica do lado de fora dando cobertura e um quarto suspeito permanece dentro de um carro usado pelo grupo para chegar ao local.

Depois, dois dos suspeitos saem da lotérica carregando o cofre nas mãos e colocam o equipamento no porta-malas do carro. A ação dura pouco mais de dois minutos.

Segundo a polícia, os assaltantes quebraram o vídro de segurança para pegar o cofre e o dinheiro dos caixas. O valor roubado não foi divulgado. A polícia informou, também, que os criminosos chegaram a fazer alguns disparos, mas não houve registro de feridos. Até a noite desta terça, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.


Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO