Gargamel foi assassinado em Belmonte


Um homicídio violento marcou a noite dessa sexta-feira (15/06) em Belmonte. O fato aconteceu na Rua do Farol, no estabelecimento conhecido como Bar de Martin ou Point da Cerveja. Segundo informações de testemunhas, dois homens armados a bordo de uma moto chegaram ao local e desferiram vários tiros contra o jovem de 27 anos identificado pelo nome de Davi Magno Lima, mais conhecido na cidade pelo apelido de Gargamel ou “Zoio”.


Depois do crime os dois homens montaram novamente na motocicleta e saíram em alta velocidade. As primeiras informações constam que os bandidos estavam usando uma moto Honda Bross, possivelmente roubada de uma propriedade rural próxima ao povoado dos Brejinhos que sofreu um ataque de bandidos na última quinta-feira (14/06). Um cerco policial foi formado, já que, os dois bandidos pegaram a BA-001 e tomaram destino ignorado.

Davi tinha passagem pela polícia e há pouco tempo tinha saído do Presídio de Eunápolis. Algumas pessoas que não quiseram se identificar contaram que o mesmo já vinha agindo novamente na vida do crime e que a morte, possivelmente, se trata de um acerto de contas do tráfico de drogas.

Por Maisbn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534