div>

Homem descumpre medida protetiva, invade casa e agride ex-esposa; polícia foi chamada a pedido da filha de 7 anos



Um homem foi preso em flagrante por agredir a ex-esposa na cidade de Belmonte, sul da Bahia, após descumprir medida protetiva judicial para que ele não se aproximasse dela. A filha do casal, de 7 anos, presenciou a agressão e pediu aos vizinhos para chamarem a polícia.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (19) e, até esta quinta (21), Dilton Mazeli está preso na delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima estava em casa com os dois filhos, uma menina de 7 anos e um garoto de 4, frutos do casamento com Dilton, quando o suspeito invadiu a casa e agrediu a mulher com socos e chutes. A filha do casal pediu socorro aos vizinhos.

A vítima, que ficou bastante ferida, chegou a ficar hospitalizada, mas teve alta na quarta (20). Conforme a Polícia Civil, Dilton e a ex-companheira foram casados por 11 anos, mas se separaram há três meses porque ele a agrediu. Ele não aceitava o fim do casamento.

Após sofrer a agressão, a mulher registrou queixa e pediu à Justiça medida protetiva contra o agressor, por ter sido ameaçada. Em depoimento à polícia, Dilton disse que não se lembra do que aconteceu na terça-feira, quando agrediu a vítima novamente. Ele deve continuar detido e aguarda decisão judicial.


Por G1
Tecnologia do Blogger.