div>

Presos jovens acusados de homicídios em Cabrália

Polícia Militar prende dois indivíduos suspeitos com moto roubada em Santa Cruz Cabrália.

Policiais do 8ºBPM-Cabrália apreenderam um veículo roubado em uma ação ocorrida na manhã dessa terça-feira (26/06). A ação se deu quando a guarnição de serviço percebeu a atitude suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta que transitava na BR-367. Diante da situação, os policiais resolveram interceptar o veículo que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga sendo alcançado próximo à entrada do Bairro Campo Verde.



Um dos indivíduos foi identificado pelos nome de Luan Mendes dos Santos (19 anos), que já foi apreendido na época em que era adolescente pela acusação de participação em um homicídio ocorrido no Bairro Carajas onde o mesmo, junto com comparsas, matou e enterrou um adolescente mineiro. O outro indivíduo foi identificado pelo nome de Edneison Sirino Pesca (18 anos), apreendido na época em que era adolescente por participação em dois homicídios e porte ilegal de arma.

O veiculo, uma Moto Honda CG de placa policial MTW-2174, também foi verificado pelos policiais, onde foi constatado ser fruto de restrição de roubo. Os suspeitos receberam voz de prisão e, juntamente com a motocicleta, fora conduzidos e estão à disposição dos devidos procedimentos legais.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.