div>

Acusado de participar da morte de Sargento, Bochecha foi morto em ação policial em Pindorama, comparsa conseguiu fugir

Uma guarnição da policia militar fazia rondas no bairro Pindorama no intuito de combater a criminalidade no local quando os pms avistaram dois homens em atitude suspeita em uma moto honda Bros.





Informações da policia dão conta que os policiais ao  se aproximarem os dois suspeitos abandonaram a moto correram pulando cerca de casas e atirando contra a guarnição, no revide Pedro Vinicius dos Santos, 22 anos natural de Camacan foi alvejado e morreu após ser socorrido e levado para o Hospital, o outro suspeito conseguiu fugir, a moto e uma pistola foi apreendida pela guarnição.


O corpo de Bochecha como era conhecido foi levado para o  IML de Porto Seguro.

 Segundo a policia  Bochecha liderava um bando que é acusado de praticar diversos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas  Apesar da idade, possuía extensa ficha criminal com vários mandados de prisão em aberto. Um dos crimes que participou resultou na morte do Sargento Francual Santos, fato ocorrido em Eunápolis em fevereiro deste ano. 


De acordo com o Comando do 8°BPM a principal característica do criminoso morto era o alto grau de violência com as vítimas. A cerca de quatro meses ele havia fugido de um grande cerco policial no bairro Paraguai, em Porto Seguro. A PM continua as buscas pelo outros integrantes do bando. Uma pistola e a motocicleta roubada foram aprendidas.

Com inf da PM
Tecnologia do Blogger.