div>

Dois Homens mortos em ação policial na Vila Vitoria



O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (04/07) no momento em que policiais militares do 8ºBPM lotados na companhia de emprego tático - (CETO) averiguavam a denúncia de que indivíduos armados estavam aterrorizando moradores do Bairro Vila Vitória e usando o prédio abandonado onde funcionava um Posto de Saúde como ponto de tráfico de drogas.

De posse das informações, as guarnições de serviço se dirigiram ao local e foi recebida a disparos de armas de fogo efetuados por dois suspeitos. Os policiais revidaram a agressão e, ao cessar o confronto, os dois indivíduos foram achados caídos ao chão com as respectivas armas que usavam ao lado dos corpos. Com os suspeitos ainda foi encontrada uma mochila contendo uma grande quantidade de drogas. A guarnição ainda tentou prestar socorro aos dois homens, mas os mesmo acabaram vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Um dos indivíduos foi identificado pelo nome de Abidon Santos de Oliveira 21 anos natural de Camacan e  o outro Weliton Vieira Santos, 33 anos Natural de Una. Na ação foram apreendidos e apresentados os seguintes materiais:

02 Revólveres calibre .38
12 Munições de calibre .38(sendo 07 deflagradas, 03 picotadas e 02 intactas).
62 Papelotes de Maconha
05 Papelotes de cocaína
09 Pedras de Crack


*ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.*
Tecnologia do Blogger.