div>

Polícia Militar apreende carro roubado que transitava pelo distrito de Coroa Vermelha.



Policiais do 8ºBPM-Santa Cruz Cabrália apreenderam na última quarta-feira ( 04/07) um veículo clonado que estava transitando na Aldeia Nova Coroa, distrito de Coroa Vermelha. A ação se deu por meio de uma denúncia anônima que foi atendida pela guarnição de serviço.


Os policiais foram até o local e se depararam com um carro Toyota Corolla branco, de placa policial PJH-3694, que batia com a descrição das denúncias. Diante da situação, a guarnição pesquisou a placa e descobriu que o veículo era clonado. Inclusive, durante a ação, os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário do veículo original, onde foi constatada definitivamente a fraude. Ainda durante a pesquisa os policiais descobriram que o veículo encontrado tinha sido roubado no Estado do Espirito Santo.

O carro foi apreendido e, na delegacia, um homem identificado pelo nome de Jabson Bernades Meneses se apresentou como proprietário do veículo. O mesmo, depois de alertado sobre o fato, revelou que tinha comprado o carro pelo valor de R$ 20 Mil Reais. Jabson prestou depoimento e deve responder pelo crime de receptação.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.
Tecnologia do Blogger.