div>

Turistas acusam Gol e CVC de deixarem abandonados no Aeroporto de Porto Seguro


Turistas de Goiania, entraram em contato com a reportagem do Obaianao, para registrar o que eles disseram ser um descaso.

Em Audio eles relatam que a CVC levaram eles as 22:30hs da noite desta sexta feira 20/07/2018 para o Aeroporto e lá eles ficaram sem nenhuma posição do Gol empresa pela qual eles retornariam para Goiania.

"Tem várias crianças, mulheres gravidas, idosos e eles não dão uma posição, quando vamos questionar, a CVC joga a culpa para a Gol e virse versa, eles dizem que não tem hotel, que a cidade está lotada e nois estamos aqui jogados sem saber quando vamos embora". disse um turista.


Um turista fez questão de relatar, que a empresa azul e a Latam tinham  voos as 7hs deste sábado (21) e os passageiros chegaram por volta das 04hs e souberam que os vôos foram cancelados por causa do mal tempo e logo as empresas fizeram a  relocação dos passageiros inclusive alguns para Eunapolis com  duas horas de antecedência.

Até as 09:15 da manhã deste sábado momento em que foi fechado essa matéria os turistas Goianos continuavam no Aeroporto.










Tecnologia do Blogger.