div>

VEJA VIDEO: Ônibus incendiado em represália a traficante morto em ação policial em Porto Seguro

Erivelton Santos Moura, Vulgo Didico, foi morto no inicio da noite deste domingo 29/07/2018 em uma ação da policia no bairro Casas Novas em Porto Seguro.


As primeiras informações chegadas a redação do Obaianao, dão conta que após a morte de Didico, um ônibus da empresa viação Porto Seguro foi incendiado no mesmo bairro em Represália.




Segue abaixo nota do 8º Batalhão

CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM AÇÃO DA PM EM PORTO SEGURO
Na noite de domingo , 29/07/18, policiais militares do 8º BPM, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizavam rondas na localidade conhecida como Casas Novas por volta das 18h, quando perceberam um homem em atitude suspeita andando pelas ruas do bairro.




As avistar as viaturas o suspeito apreendeu fulga adentrando numa residência. Em ato contínuo, os policiais militares realizaram o cerco no quarteirão visualizando o suspeito pulando muros de diversas casas em fulga. Ao se ver cercado tentou escapar da PM efetuando disparos contra os policiais. Após o confronto, o homem foi alvejado, e prontamente encaminhado ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, onde foi a óbito.




O criminoso foi identificado como ERIVELTON SANTOS, vulgo DIDICO, apontado como sendo uma das principais lideranças de um grupo criminoso que atua em Porto Seguro. Egrégio do presídio, era acusado de vários homicídios, tráfico de drogas e roubos. Com ele a PM aprendeu uma revolver que foi usado para efetuar disparos contra os policiais.


ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.

Tecnologia do Blogger.