div>

Jovem é preso suspeito de matar dois amigos em estacionamento de casa de shows em Eunapolis

Jovens foram mortos a tiros em estacionamento de casa de shows (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem suspeito de ter matado os jovens Patrick Santos Costa, 20, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21, em Eunápolis, sul da Bahia, foi preso no bairro Moisés Reis, na mesma cidade. Os amigos foram assassinados a tiros quando saíam de uma casa de shows.

Lucas Darlan de Souza, de 19 anos, foi capturado na manhã de quarta-feira (15) e, nesta sexta-feira (17), ele estava detido na delegacia da cidade. Um comparsa dele, que também é suspeito de ter participado da morte das vítimas, foi preso no dia 24 de julho.

O crime aconteceu na manhã do dia 25 de junho e câmeras de segurança registraram toda a ação.

Segundo o delegado Bernardo Pacheco, Lucas faz parte de uma facção criminosa e tem passagens por roubo e tráfico. A polícia tinha mandado de prisão contra ele, pelo duplo homicídio.


O comparsa dele, Tiago Silva das Neves Novaes, foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e pagou a fiança na ocasião, em julho. No entanto, ele ficou detido por causa do mandado de prisão expedido pela Justiça, pela morte dos dois jovens.


O caso segue em investigação porque outros suspeitos do crime ainda não foram capturados.


Eles foram baleados no estacionamento da casa de shows, que fica às margens da BR-101. Os amigos trabalhavam como vendedores.


Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. No vídeo, é possível notar quando dois homens de casaco e boné já descem de um carro atirando nos dois jovens, sem dizer nada. Um deles cai de imediato e outro ainda consegue correr, mas é alcançado pela dupla.

Por G1
Tecnologia do Blogger.