div>

Polícia Militar prende homens armados no povoado do Guaiú, em Santa Cruz Cabrália.



Uma operação realizada por policiais do 8ºBPM-Cabrália resultou na prisão de dois indivíduos portando uma arma de fogo no povoado do Guaiú. A ação aconteceu depois de denúncias de que dois homens armados tinham invadido uma casa localizada próxima ao ramal que dá acesso à localidade.


De posse das informações, os policiais se dirigiram ao local e se depararam com dois suspeitos, onde um deles, ao avistar a viatura, tirou um objeto da cintura e jogou na lateral da estrada. Os dois indivíduos foram abordados e identificados pelos nomes de Henrique Aquino da Silva e Victor de Aquino da Silva. A guarnição também fez buscas pela lateral da pista e descobriram que o objeto dispensado por Henrique, um dos suspeitos, era um revólver Calibre .38 de numeração suprimida e com dois cartuchos intactos. Também foi descoberto que Henrique Aquino da Silva já tem passagem pela polícia. Na ocasião do registro policial, o mesmo foi preso por transitar, juntamente com um comparsa, pelas ruas do Bairro Geraldão usando uma moto roubada com a placa adulterada.

Os dois suspeitos receberam imediatamente voz de prisão, foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma, para os devidos procedimentos judiciais cabíveis.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.