div>

Operação das Polícias Militar e Civil prende acusados de homicídio em Belmonte



Uma ação conjunta realizada na manhã dessa segunda-feira (17/09) por policiais militares do 8ºBPM e agentes da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Belmonte resultou na prisão por ordem judicial dos irmãos Wendel Silva Maia (20 anos) e Wilivan Silva Maia, mais conhecido na cidade pelo apelido de DL (18 anos). Os dois foram encontrados em uma residência localizada na Rua do Farol. Em continuação das diligências os policiais prenderam outro suspeito, este identificado como sendo Marcelo Santos Bispo mais conhecido na cidade pelo apelido de Nego Bimba (28 anos). O mesmo foi encontrado em uma residência no Bairro São Benedito.

O objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça em desfavor do três indivíduos citados. Eles são acusados de serem autores do homicídio que vitimou a pessoa de Paulo Robson Souza Santos, mais conhecido pelo apelido de Foguete, ocorrido no final da manhã do dia (29/08) na Avenida Rio Mar. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros e golpes de faca que lhe atingiram a cabeça, tórax e região das axilas.

O trio ainda está sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e de envolvimento em outros homicídios ocorridos na cidade. Ainda durante ação foi apreendida uma certa quantidade de maconha acondicionada numa lata. Todo o material e os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Belmonte.

ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO.
Tecnologia do Blogger.