div>

A Academia de Letras de Porto Seguro, proporcionou uma sessão de autógrafos com o Empresário e Escritor Joaci Góes.






A Academia de Letras de Porto Seguro, proporcionou uma sessão de autógrafos com o empresário e escritor Joaci Góes sobre seus mais novo livro “COMO GOVERNAR UM ESTADO – O CASO DA BAHIA”. O evento foi realizado no nesta quarta-feira (10),auditório do Hotel Shalimar em Porto Seguro.

O evento foi realizado pela Academia de Letras do Brasil – Seccional Porto Seguro, e contou com a presença da diretoria da Academia regional e escritores de Porto Seguro e Região.Como o empresário e escritor Dr. Cicero Sena, Dr. George Setubal, Romeu Fontana, Paulo Onishi, empresário e a sua esposa Roberta Caíres entre outros.
Academia de Letras de Porto Seguro recebeu Joaci Góis para palestra sobre atualidade da poesia de Castro Alves” marcando a 3 reunião aberta ao público e o contato direto com instituições de ensino e personalidades literárias. Depois de publicar ensaios sobre as variadas formas pelas quais a inveja afeta a vida das pessoas e altera os modos de convivência em sociedade; de ter realizado um exame de fôlego sobre as muitas encarnações do ódio ao longo da história humana; de dedicar um livro inteiro à tentativa de compreender a força da vocação; de se impor o desafio de escolher (e justificar) as 51 personalidades mais marcantes da história brasileira, e de ter identificado e analisado criticamente o que caracterizou como “as sete pragas do Brasil moderno”, Joaci se propõe novo desafio. Dentro de uma perspectiva multidisciplinar, à qual não está ausente a dimensão autobiográfica e o empenho em contribuir no sentido de ajudar o seu lugar de origem a alcançar estágios superiores de desenvolvimento social e político, paz social e pujança econômica, Como governar um estado .


Tecnologia do Blogger.