div>

Ex-policial acusado de assassinato é preso pela CAEMA em Cabrália


Uma operação bem sucedia realizada por policiais da Companhia Independente de Policia Especializada da Mata Atlântica (CIPE-MATA ATLÂNTICA), resultou na prisão do ex-policial militar belmontense foragido do presídio do Batalhão de Choque em Salvador.

Foto reprodução:maisbn

Emanuel Magno Melo, mais conhecido como Lourinho, foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (25/10) em uma casa localizada no Bairro Nova Cabrália, município de Santa Cruz Cabrália.

Lourinho tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado pelos policiais e imobilizado. Na residência foram encontrados 02 tabletes pequenos e 01 tablete médio de maconha, várias anotações contendo valores, comprovantes de depósitos bancários, uma xerox de um contracheque de julho de 2018, 03 xerox de carteiras funcionais em nome do acusado, 01 distintivo com o brasão da Polícia Militar, 01 cheque no valor de R$ 1.100,00, R$ 20,00 em dinheiro, 02 celulares, 01 notebook, 01 corrente e 02 relógios prateados.

Lourinho é acusado de participação na morte do jogador da Seleção Municipal de Belmonte, Fábio Oliveira da Conceição, ocorrida em agosto de 2014. Na época, segundo a acusação, Fabinho teria sido atraído para uma emboscada na Travessa Duque de Caxias, ao lado da Fundação Educacional Pedro Calmon onde foi alvejado com dois tiros no peito. Investigações ainda revelaram que dois homens teriam assassinado o jogador e fugido em uma moto.

As forças policiais chegaram à conclusão de que um dos homens seria Lourinho, que acabou sendo exonerado da Polícia Militar e estava custodiado no presídio da instituição que fica na sede do Batalhão de Choque, da onde conseguiu fugir no ano passado.


Por Por MaisBN.com
Tecnologia do Blogger.