div>

Grupo armado invade casa em Itamaraju e mata dois homens a tiros

Adolescente grávida que estava na casa presenciou o crime e passou mal, mas não corre risco de morte e nem de perder o bebê. 

                                 imagem ilustrativa

Homens armados invadiram uma casa na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, e mataram a tiros dois homens de 26 e 27 anos. O crime ocorreu por volta das 23h de segunda-feira (8).
Uma adolescente grávida que estava na casa presenciou o crime e passou mal. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não corre risco de perder o bebê nem de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Paulo Henrique Queiroz, 26 anos, e Quinsei Vieira Borges, de 27. Os dois possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Ainda segundo a PM, após perceberem a chegada dos homens armados, Paulo Henrique e Quinsei tentaram fugir, mas foram alcançados e mortos no quintal da casa. No local, foram encontrados uma pequena quantidade de drogas e dinheiro.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enaminhada para fazer a remoção dos corpos e perícia do local. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Por G1 BA

Tecnologia do Blogger.