div>

Mãe de Jovem desaparecido faz depoimento emocionante e divulga vídeo com filho cantando composição própria


A Mãe do jovem ANDERSON LOBO, desaparecido desde do dia 19 de Outubro fez um depoimento emocionante e postou um vídeo do jovem cantando uma canção da própria autoria.

Veja Abaixo o depoimento e o vídeo.

AGRADECIMENTO: A MÚSICA É DELE, O CHORO É MEU #Compartilhem!

Recebam um abraço dessa triste mãe.Todos sabem o que estou vivendo depois que meu amado filho ANDERSON LOBO desapareceu: dor, angústia, tristeza, penso que ele demorou um pouco e daqui a pouco chega em casa, enfim, coisas de mãe que demora aceitar a morte... e bem pior, a do próprio filho (cheio de vida, lindo com seu transtorno mental, carinhoso, metido a cantor e cheio de sonhos.)

De sábado pra cá eu recebi tantas orações, apoio de tanta gente, conforto de tantos amigos e alunos, mensagens dos que estavam distantes, a polícia fez o possível e o impossível procurando por ele e eu tinha que encontrar uma gota de forças para agradecer a todas/todos. Tudo isso me mantém de pé, me dá certeza de que Deus não desampara ninguém e põe sua mão de Pai pra que eu possa segurá-la e me sentir protegida.

Eu que sou PROFESSORA, ouço diariamente as histórias de violência, busco amenizar a dor de muitos, acredito que a educação transforma e que juntos podemos revolucionar criando uma EDUCAÇÃO PARA A PAZ... não posso, mesmo nesse momento de intensa dor que jamais imaginei viver, desacreditar nisso. Permanecerei sendo PROFESSORA, continuarei sendo a mãe que busca respostas, como todas as mães que agora enfrentam ou enfrentaram situações semelhantes, porém crente de que existem mais seres humanos bons que maus no mundo.

Hoje, vasculhando arquivos, encontrei essa música do vídeo, composta por meu filho ANDERSON em 2016, dedilhada por ele nesse violão que podem ver e isso me confortou tanto, sabe? Ele já estudava esse contexto e de alguma forma sofria por se achar impotente diante das injustiças... nada pôde fazer, CANTOU. Eu... nada posso fazer, CHORO! Queria muito fazer um enterro digno, saber onde ele foi sepultado, ter onde ir quando a saudade aumentar, levar flores no dia de finados mas... acho que serei impedida... NÃO PODEREI! Me entendem? Os pais pensam em morrer antes dos filhos e eu sempre imaginei que partiria antes; ele foi na frente e hoje estou viva... Mas, sou uma viva m o r t a.

É com choro que me despeço e com o coração lotado de amor... porque foi isso que recebi de todos vocês.

Um gostosooo, apertadooo e longo abraço dessa mãe que só quer dormir ou talvez iniciar seu luto depois de longos dias de um velório sem corpo. Que Deus o (a) proteja!

OBSERVAÇÃO: Pedimos que compartilhem até que esse vídeo chegue a todas as mães que não puderam enterrar seus filhos. Quem sabe assim consigamos alguma notícia e possamos, juntas, mudar esta história.

#sóqueroenterrarmeufilho




Tecnologia do Blogger.