div>

Moradores fecham Br 367 em protesto por desaparecimento de jovem



Familiares e amigos do jovem cabraliense Fabrício, fecharam a Br 367, próximo a ponte do Rio Mutary em Coroa Vermelha, em protesto pelo seu desaparecimento, na manhã desta quinta-feira (25).


Segundo o pai de Fabrício, populares com a ajuda das polícias civil e militar, fizeram buscas durante esta quarta-feira, mas não obtiveram êxito.

De acordo com familiares, Fabrício saiu de casa, por volta das 19h, da ultima sexta-feira, para levar um pacote de fraldas a uma amiga que mora na rua principal de Nova Coroa. “Soubemos que ele chegou ao local, entregou a encomenda e disse que estava voltando para casa. Mas, desde então, não tivemos mais notícias”, contou um irmão.

A família já registrou o desaparecimento na delegacia de polícia de Cabrália e tem feito buscas na região e na casa de amigos. O irmão disse ainda que Fabrício nunca tinha desaparecido de casa e nem ficado tanto tempo ausente.

Fabricio trabalha no lava-jato de um tio e também não foi mais visto no local.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização do jovem, deve entrar em contato com a polícia pelos números 190 (PM) ou (73) 3282-1785 (Polícia Civil).
Por: namidianews
Tecnologia do Blogger.